Discador Automático: Soluções para Call Center e Sistemas de Vendas
Aumente o dinamismo das chamadas com o discador automático
A eficiência no atendimento nunca foi tão visada como nos dias atuais, afinal, as pessoas prezam por interações capazes de otimizar o tempo e que ofereçam as respostas buscadas. As empresas que trabalham com ligações devem estar preparadas para enfrentar uma dinâmica de trabalho ágil com discadores automáticos da Onlytel, dispositivos que beneficiam a rotina de atendimento de profissionais que trabalham em call centers e vendas.


Explore a tecnologia do discador automático nos setores da sua empresa
A agilidade é a principal vantagem do discador automático, pois ele é integrado a um sistema que realiza as chamadas sem a necessidade de digitar os números de forma manual. Além de evitar eventuais erros humanos, o equipamento facilita a gestão de um grande fluxo de chamadas durante o dia de trabalho com a tecnologia avançada empregada em sua fabricação. Assim, a Onlytel oferece a solução adequada para automatizar o setor de call center e vendas de diversas empresas.
Melhore a experiência interna e externa com o discador automático
Promover um atendimento otimizado é essencial para melhorar a experiência do cliente e garantir que o colaborador seja produtivo no cumprimento das demandas de call center e vendas. Por isso, a implementação assertiva do discador automático conforme as regras e normas técnicas é indispensável e requer o suporte de uma equipe treinada. A Onlytel, com a sua ampla atuação no mercado e total dedicação, instala os equipamentos e os configura para melhorar a escalabilidade e flexibilidade das chamadas diárias.
Fale com a Onlytel e obtenha discador automático para a sua empresa
As soluções tecnológicas que integram agilidade, eficiência e qualidade são essenciais no mercado, especialmente no setor de atendimento. O discador automático da Onlytel pode otimizar a interação com clientes, aumentar a produtividade da equipe e potencializar os resultados mensais com a adoção do dispositivo. Para saber mais informações e solicitar o seu orçamento, entre em contato conosco agora mesmo.
Serviços
Soluções de telecomunicação corporativa que impulsionam a sua empresa no mercado

Omnichannel
Desenvolvimento de Ferramenta Omnichannel para empresas.

Call Center
Desenvolvimento e Implantação de Sistemas de Call-Center.

Gravação de Treinamento
Desenvolvimento e Implantação de Sistemas de Gravação de Treinamento.

Integração de plataformas
Integração de Plataformas de Call-Center, Ura e Correio de Voz.

CFTV
Desenvolvimento de Sistema de Segurança de CFTV para Empresas.

Telefonia corporativa
Projetos de Telefonia Corporativa e Voip.
Soluções inteligentes

APIs para integração de nossas plataformas -
PABX em Nuvem e Omnichannel

Pabx para Empresas

Consultoria
Fale com os especialistas da Onlytel e tenha soluções de telecomunicações personalizadas para o seu negócio
21 2136-6161
Rua Visconde de Santa Isabel 20
Vila Isabel - Rio de Janeiro
CEP 20560120