Pesquisa de Satisfação do Cliente Através do PABX em Nuvem
Tenha melhoria contínua no atendimento ao cliente com PABX em nuvem
Promover uma boa experiência para o cliente deve ser a principal missão de pequenas, médias e grandes empresas que desejam causar impacto positivo no mercado. O contato com o cliente é essencial para estreitar as relações, conhecer suas preferências e garantir a melhoria contínua no atendimento. Com soluções tecnológicas eficientes de uma empresa como a Onlytel, é possível integrar sistema de PABX em nuvem na pesquisa de satisfação com chamadas automatizadas.


Gerencie a pesquisa de satisfação com as chamadas de PABX em nuvem
Ter uma central telefônica é essencial para as organizações que prezam pela agilidade, eficiência e qualidade da interação com os clientes. Desse modo, o PABX em nuvem da Onlytel se destaca como uma solução adequada, pois permite a gestão sem a necessidade de uma estrutura física de armazenamento. Programado da maneira correta, o sistema desempenha um importante papel na pesquisa de satisfação após o atendimento. Assim, por meio das perguntas adequadas, é possível coletar as informações para a melhoria contínua do serviço prestado.
PABX em nuvem também permite a personalização da pesquisa de satisfação
Os ajustes finos nas perguntas e formatos de pesquisa são essenciais para garantir a eficiência do processo e possibilitar um feedback conciso. Por isso, o trabalho de uma equipe especializada na instalação de PABX em nuvem é indispensável, pois possibilita a configuração da central telefônica na empresa. O time da Onlytel trabalha conforme as normas técnicas vigentes e mantém a atenção durante as etapas, garantindo assim a personalização pontual, escolha do método de respostas e outros aspectos necessários para uma pesquisa inteligente.
Fale com a Onlytel e implemente PABX em nuvem na pesquisa de satisfação em sua empresa
PABX em nuvem é uma solução tecnológica moderna e de alto nível totalmente adaptável às necessidades da organização que possibilita uma gestão eficiente das chamadas. Conte com a Onlytel para explorar o potencial de pesquisa de satisfação com esses sistema e eleve o nível do atendimento ao cliente em sua empresa. Entre em contato, saiba mais informações e solicite o seu orçamento.
Serviços
Soluções de telecomunicação corporativa que impulsionam a sua empresa no mercado

Omnichannel
Desenvolvimento de Ferramenta Omnichannel para empresas.

Call Center
Desenvolvimento e Implantação de Sistemas de Call-Center.

Gravação de Treinamento
Desenvolvimento e Implantação de Sistemas de Gravação de Treinamento.

Integração de plataformas
Integração de Plataformas de Call-Center, Ura e Correio de Voz.

CFTV
Desenvolvimento de Sistema de Segurança de CFTV para Empresas.

Telefonia corporativa
Projetos de Telefonia Corporativa e Voip.
Soluções inteligentes

APIs para integração de nossas plataformas -
PABX em Nuvem e Omnichannel

Pabx para Empresas

Consultoria
Fale com os especialistas da Onlytel e tenha soluções de telecomunicações personalizadas para o seu negócio
21 2136-6161
Rua Visconde de Santa Isabel 20
Vila Isabel - Rio de Janeiro
CEP 20560120