Omnichannel: Melhore a Experiência do Cliente em Todos os Canais
A estratégia omnichannel otimiza a impulsiona a experiência do cliente
A comunicação entre empresas e clientes requer soluções capazes de promover a agilidade das respostas e garantir uma experiência fluida, coesa e positiva. Uma dos meios adequados é a integração dos canais de comunicação via omnichannel, conceito que foca na consistência do atendimento mesmo em diferentes meios. Com sistemas de alta tecnologia e suporte assertivo, a Onlytel trabalha com abordagens personalizadas que impulsionam a jornada do cliente desde o primeiro contato.

Ferramentas eficientes e assertivas que beneficiam o método omnichannel em sua empresa
A Onlytel é uma companhia com ampla atuação no mercado e se destaca pelas soluções tecnológicas de alto nível oferecidas às pequenas, médias e grandes empresas. Os setores que desejam melhorar a comunicação via integração de canais omnichannel podem contar com a Onlytel para implementar ferramentas de alto nível que otimizam o trabalho da equipe interna, favorecem a coleta de informações e ajudam na construção de um relacionamento humanizado. Os sistemas eficientes e compatíveis com diversos dispositivos podem ser integrados aos softwares de Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM).
Identifique padrões e personalize o atendimento com a abordagem omnichannel
Conhecer o comportamento do cliente é o primeiro passo para desenvolver uma estratégia omnichannel de qualidade e garantir a consistência no atendimento multicanal. Por isso, além de favorecer a transformação digital, os sistemas da Onlytel colaboram com uma experiência integrada, eficiente e personalizada às necessidades de cada segmento. Com um time de especialistas para instalar e configurar os softwares, a Onlytel oferece a completa experiência dos clientes e colabora com o crescimento dos negócios.
Fale com a Onlytel e obtenha uma abordagem omnichannel para sua empresa
Encontrar uma empresa de alto nível que conheça as inovações tecnológicas e possui soluções personalizadas facilita a implementação omnichannel em diversas companhias. A Onlytel é a opção certa para te ajudar nessa missão, pois possui abordagens eficientes para otimizar e melhorar a experiência dos clientes em todos os canais de comunicação. Entre em contato para saber mais informações e solicite o seu orçamento.
Serviços
Soluções de telecomunicação corporativa que impulsionam a sua empresa no mercado

Omnichannel
Desenvolvimento de Ferramenta Omnichannel para empresas.

Call Center
Desenvolvimento e Implantação de Sistemas de Call-Center.

Gravação de Treinamento
Desenvolvimento e Implantação de Sistemas de Gravação de Treinamento.

Integração de plataformas
Integração de Plataformas de Call-Center, Ura e Correio de Voz.

CFTV
Desenvolvimento de Sistema de Segurança de CFTV para Empresas.

Telefonia corporativa
Projetos de Telefonia Corporativa e Voip.
Soluções inteligentes

APIs para integração de nossas plataformas -
PABX em Nuvem e Omnichannel

Pabx para Empresas

Consultoria
Fale com os especialistas da Onlytel e tenha soluções de telecomunicações personalizadas para o seu negócio
21 2136-6161
Rua Visconde de Santa Isabel 20
Vila Isabel - Rio de Janeiro
CEP 20560120